Início > Coisas que não consigo entender > Medicina precoce aos 7 anos de idade !

Medicina precoce aos 7 anos de idade !


 

O piqueno Akrit é um jovem extraordinário. Senão repara…. Nasceu a 23 de Abril de 1993, na cidade de Himachal Pradesh, na Índia. Tem, se fizermos bem as contas, 16 anitos. Até aqui nada de espantoso… Mas…!!! Com 10 meses começou a falar, com 2 anos aprendeu a ler e a escrever, sozinho, olhando apenas para as páginas dos livros… Para que saibas, aos 5 anos já lia livros de poesia e peças de Shakespeare e, como se isso fosse demasiado básico, eis que o piqueno desenvolveu um interesse curioso por livros de Medicina, Anatomia e Cirurgia. Assim, com 6 anos, a criança, com o precioso auxilio da sua Memória Fotográfica, fazia discursos complicadíssimos sobre assuntos relacionados com a Medicina, Biologia e Cirurgia entrando em altas discussões com médicos adultos.

 

Com apenas 7 anos, Akrit pediu autorização especial para acompanhar e assistir às Cirurgias que aconteciam no hospital da sua terra natal. A sua primeira cirurgia foi feita a uma menina que queimou os dedinhos, que se colaram uns nos outros. O pequeno Akrit teve pena da menina e fez a cirurgia que acabou por correr muito bem, apesar de estar a ser filmada. Olha a pressão!!!!!!!!

Claro está que Akrit se transformou numa verdadeira celebridade, conhecido na Índia inteira. Cientistas fizeram-lhe uma teste de QI… Surpresa!!!!! 146… Brutal, não te parece?

Assim, com 11 anos foi para a universidade de Punjab, convidado pelo Governo Hindu. E o mais espantoso é que Akrit tem, com a ajuda da sua mega memória fotográfica, a capacidade de identificar quase instantâneamente as doenças dos seus pacientes. E só olha assim, de lado para eles… Fogo!!!!

O rapaz já está no 2º ano de um curso de bacharelato, de Zoologia e Botânica, na Universidade de Harvard e, nos seus tempos livre continua a dedicar-se ao estudo da Medicina e outras áreas ligadas à Saúde. O seu grande objectivo é encontrar a cura da SIDA e do Cancro… Haja ambição !

 

No programa da Oprah, Akrit referiu que já leu todos os tratados actuais sobre Oncologia e até já descobriu alguns erros e limitações na pesquisa do Cancro. E mais; Akrit diz que está na posse da solução para o problema sendo possível criar novos remédios e desenvolver novas técnicas de tratamento.

Para que isso aconteça vais ser preciso acabar o curso de Medicina  para poder trabalhar livremente e praticar a profissão; depois quer criar um Centro Filantrópico de Estudos para poder tratar de forma gratuita os muitos doentes que padecem de cancro, na Índia. Claro está que, com este discurso já se transformou num verdadeiro sucesso nos E.U.A., onde já lhe concederam imensos apoios e doações para as suas pesquisas. Lindo!!!!!

Os Parapsicólogos acreditam que Akrit  é um Mutante Psiônico extraodinariamente evoluído e a mais famosa  das Crianças Indigo.

Quando nasce com o dom , é por que esta escrito , os estudos as vezes torna-se um desvio de percurso…

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário